terça-feira, 3 de maio de 2011

Caminho de Santiago de bicicleta

Oi pessoal, hoje gostaria de recomendar um blog muito interessante. É sobre algo que muita gente sonha mas não chega a realizar. Vou deixar um link aqui: Compostela de Bike

Este é um blog de um amigo do Brasil, ele vai contar sobre sua viagem pelo Caminho de Santiago de Compostela. Ele vai de bicicleta. O blog é novinho e eu agradeceria se vcs fossem lá dar uma olhada e deixar palavras de incentivo, já que o caminho é longo e cansativo. Por enquanto ele está contando da preparação para a viagem. Para quem gosta do assunto, vamos viajar juntamente com ele para a Espanha!



14 comentários:

Boulevard Pink disse...

Olá Elisa,meu nome é Ana sou brasileira e moro em Espanha.Vivo em Pontevedra a uns quantos kilometros de Santiago de Compostela,o lugar é lindo e magico.Sinceramente nunca fiz o caminho de santiago a pe o de bicicleta....so de carro e acho que para mi ja é muito jejejje.

Sorte ao seu amigo e um caminho magico e tambem duro mais no final existe a recompensa!!

Como vai as coisas ai por Japao?
Eu amo esse pais e tudo que é relacionado a ele,adoro kitty e furoshiki e o mundo kawaii,para mi em lugar lindo que um dia ainda tenho que conhecer.

beijosss e muita paz

lolipop disse...

Oi Elisa!

Já tinha saudades...

Muitos peregrinos fazem essa caminhada...é uma jornada espiritual, ouvi dizer que por caminhos lindos e cheios de paz...

Vou espreitar seu amigo...

kisu

Anônimo disse...

Elisa, deve ser muito interessante. Sorte para seu amigo. Eu não teria coragem além de falta de resistência física. Vou acompanhar por lá.

Desabafando disse...

teve uma época que cogitei fazer esse caminho a pé.

Mônica disse...

Elisa
Muito bacana, fico morrendo de vontade de fazer um passeio assim. Li um livro que estes caminhos são otimos pra nossa cabeça.
Mas não chegaria em lugar nenhum tenho uma canseira para andar que ninguem tem
So caminho por pouco tempo.
com carinho Monica

Fernandinha disse...

Elisa,

Oláaa!!!Desejo e espero que a vida esteja caminhando novamente, mesmo que a passos lentos, com alguma tranquilidade e paz a todos vocês que estão no Japão.Depois de me deliciar com seu blog, resolvi montar um sobre temas atuais de biologia www.fernandinhalandia.blogspot.com, a idéia é estimular meus alunos a pensarem.e puder, dê uma olhadinha.
Um beijinho.

lu disse...

ooii elisa, tdbem? faz mmto tempo ek nao passo aki... menina, tem uns meses ke saiu um filme c martin sheen sobre o caminho de santiago.. eu ameiiii, a paisagem eh divina!!! assiste, vc vai amar e sorte pro seu amigo neh!!! mta coragem!!! eu sou uma medrosa..mas se fosse mais atletica eu gostaria de tentar.. vale mto soh pelo lugar ser tao lindo!!!

Unknown disse...

ola te desjo tudo de bom para vcs todos no japao sou brasileira e estou seguindo seu blog pois amei meu sonho e conhecer o japao eu queria que vc seguisse o meu blog seria uma honrra para mim bjs e tudo de bom o meu blog e www.mulatinha30.blogspot.com que fala sobre meu sonho de ser mae la eu falo das minhas dificuldades e das minhas perda pois ja perdi 3 bebe poxa venha conhecer meu cantinho

Unknown disse...

Flor que saudade de vc, to passando pra deixar um bjim rsss
boa sexta feira!

tem receitinha lá no blog rss

Sem Nome disse...

Elisa, querida, seu blog é lindo! Amei ver as cerejeiras!!
Beijos!!
Bela
Chá de Baunilha

Aline Barros disse...

Amiga, estava muito tempo sem net, mas agora estou de volta e visitando as amigas para ver as novidades.
Bjs e ótima semana.

casa de fifia disse...

oi eliza
eu sou Edna esse é meu blog
se chama casa de fifia.....
mas poderia se chamar uma brasileira em milao..
adorei seu blog
vou dar uma olhada no blog do seu amigo.

baci

Georgia disse...

Elisa, porque está sumida?
Tá tudo bem?
Manda notícias tá?

Bjinhos!

Bah disse...

Nossa, eu acho super legal esse caminho, mas tem que ter pique viu? depois que eu viajei de avião com traslado pra tudo quanto era lugar ficou difícil acostumar com o "perrengue"!.

Kisu!

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...