domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães 2010


Quero desejar Feliz Dia das Mães e oferecer essas tulipas para todas vocês. Mães. avós. Para você também que tem sobrinhos, afilhados ou cuida de crianças como se fossem mães de verdade, às vezes até mais do que mães biológicas. (Fico em dúvida se incluo aqui os pais, tios e padrinhos que cuidam dos filhos e sobrinhos com um amor que poderia ser classificado como de amor de mãe.)

Da minha experiência como mãe posso dizer que aprendi muito mais do que ensinei. Passei por coisas que nunca imaginei passar. Como ficar acordada a noite inteira quando vc era bebê. Mas também a surpresa ao ver vc rindo e sorrindo para mim no berço. Ver você crescendo e fazendo coisas cada vez mais difíceis. Se não fosse vc eu não teria rido tanto nem ficado tão alegre em tantos momentos. Acho que recebi muito, muito mais do que me dediquei. Obrigada pela oportunidade que vc me deu de ser mãe. Mãe.


13 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia das mães p vc tbm, Elisa!
Bjos na alma!

Andrea disse...

Que lindo Elisa !!! Parabéns ,,beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Q lindo Elisa
Feliz dia das mães p vc!![bjkas

Sika disse...

Oi Elisa te desejo um ótimo dia das mães.
bjs

Kiyomi disse...

Oi, Elisa! Um dia eu trago o bolo de banana. Namorido adorou (tanto que já devorou quase tudo!).
Feliz dia das mães, e muita felicidades sempre!
Beijao!

Maria Lúcia disse...

Oi
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Obrigada pelas tulipas,
são lindas.
No Japão quando
é o dia das mães?
Tudo de bom pra
você.
Beijos...
Lúcia.

Desabafando disse...

Que lindo Elisa, parabéns pelo dia das mães! Aí no Japão também é dia das mães hoje?

Mariposa disse...

mãe é mãe ne!
feliz dia das maes pra vc
beijos

Fernanda Reali disse...

Concordando muito: mãe nãoé somente gerar e por no mundo. É essencialmente cuidar, nutrir (de comida, de afeto, de cuidado), por isso tantas tias, irmãs mais velhas, babãs etc podem ser consideradas mães.

Um abraço bem gostoso, Elisa!

Bah disse...

Parabéns pra vc querida Elisa! Vc é uma mamãe super exemplar. Se eu for mamãe um dia quero ser como vc, super antenada, super ligada, que se importa, que é inteligente, que sabe ensinar as coisas boas e ruins da vida com toda a ternura que só quando se é mãe tem. Quero ser um dia só pra ter essa sensação de ser mãe...

Parabéns pelo seu dia querida!

Kisu!

Clark Kenty disse...

Olá! Elisa, sou o seu mais novo seguidor... O de nº 230. Na verdade, encontrei o seu Blog, por intermédio do Blog do Fabiano Mayrink, de quem também sou seguidor, já faz algum tempo. Também estive no Japão... A primeira vez na cidade de Tatebayashi, em Gunma-Ken e mais recentemente em Izumo- Shimane-Ken... Foi talvez a experiência mais feliz de minha vida. Sou de Taubaté-SP.
Parabéns pelo Blog!
Um grande abraço! Até breve!

Anônimo disse...

Feliz dia das mães atrasado para vc Elisa! amor de mãe deve ser um dos amores ou se for o amor mais puro!

Mônica disse...

Elisa
Ficamos sem internet, mas nem percebemos porque desde sábado que ficamos preparando o almoço e o jantar para comemorarmos o dia das mães. Porque um pouco de irmão veio para o almoço e o outra para jantar.
EU SÓ FICO NO PICAR. A PARTE MAIS CUSTOSA É DA ANDREA QUE FEZ UMA DELICIOSA CARNE, RISOTO E FRICASSE.E ainda teve sobremesa
Depois ela dá receita.
PARABENS ATRASADO MINHA AMIGA MAMÃE, A QUE ESTIMO DE MONTÃO.
Com carinho Monica

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...