sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boa noite

Boa noite pessoal,
Sorry, hoje à noite aqui do Japão não vou postar.
Vou ver se amanhã de manhã daqui, sábado dia 8 de agosto consigo escrever.
Um dos assuntos prediletos aqui com meu filho é futebol. Aliás falamos de futebol quase o dia todo.
Meu filho me perguntou onde está jogando o goleiro Doni, que era do Corinthians. Respondi que acho que o vi num grande time da Itália. Estou enganada? Quem souber poderia me responder?
Como tem gente com dificuldade para comentar direto no blog, pode ser por e-mail. Ele está logo acima do meu perfil, no blog mesmo.
arigatoo

9 comentários:

Mônica disse...

A mamae entende um pouquinho de futebol. Eu não entendo nada. Só sou atleticano por amor ao papai que também era.

Quando vier pelas bandas de Minas Gerais vamos andar á cavalo.
Seu filho vai gostar.
Diga para ele que a Fazenda Cachoera já apreceu em um filme que não me lembro o nome, mas nas novelas da Globo ainda não.
Com carinho Monica

Tiago disse...

Boa noite!!

Verdade, antigamente os treinos quase sempre acabavam com algum "problema"...rsrsrsrs

Cheguei a orientar iniciantes no Karatê, mas nada profissional...

Hoje só faço minha musculação, mesmo...

Beijinhos!!

Lisa Nunes disse...

ELisa querida,
eu não entendo mas acompanho, gosto de ver Gremio e Inter (o grenal como dizem aqui)e o Brasil na copa. De resto não para pra assistir, apenas leio os resultados nos jornais.
Eu estou indo pra Torres com Javier amanhã cedinho, vou postar alguma coisa sobre esta praia no domingo pra vocês.
Um Grande abraço e um lindo final de semana pra você, bjos

Bah disse...

Opa... você disse que não ia postar, mas já postou rs...

Eu sou uma negação em futebol. Torço pro Palmeiras, mas não sou fanática. De esportes é ruim eu gostar de alguma coisa pq eu sou preguiçosa, então fico devendo essa resposta pra vc rs...

Kisu!

CANTO EN FLOR disse...

Cuando vayamos a visitar a Mónica le diremos que nos lleve a andar a caballo...

Espero por tí Elisa querida, cuídate mucho, Besitos!

Rick disse...

Oii
Ehh o seu filho e corinthiano tbm???
Tem que ser ne!!O melhor time!!!
Que legal, deve ser bom conversar com o filho de futebol, espero que quando nascer o meu se interesse por futebol tbm, e é claro pelo corinthians!!

Entao, o Doni ta jogando no Roma da Italia, ele é o titular do time. Parece que ta catando muito por la.

Bjos!!!

Vinicius disse...

Oi

"- Gostei da cumplicidade entre vocês dois; quanto a futebol, tenho acompanhado pouco. Já estou procurando o autor que você me indicou." Abraço.

Unknown disse...

Amiga de acordo com os meus assessores para assuntos futebolísticos (meu amigo aqui do trabalho rs) ele está no Roma da Itália.

bjos flor e boa semana!

Anônimo disse...

Elisa, eu nao entendo nada de futebol e para falar a verdade nem gosto. Acredite que não assisto nem copa do mundo.!!! Desta vez não poderei de ajudar.
Eu sou tão lerdinha que dei o selinho e não avisei as agraciadas. Ainda bem que vc viu. Ah, não tem importancia vc ganhar um igual. Duplamente merecedora.

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...