terça-feira, 4 de agosto de 2009

Selinho

Me perguntaram se o bonequinho do Rodrigo Santoro faz mesmo sucesso no Japão. Como eu nunca tinha ouvido falar, saí em busca de informações. Lamento informar que o tal bonequinho não existe e não faz sucesso aqui no Japão. Mas há 2 anos atrás, tinha uma foto de 2 metros de altura do Rodrigo Santoro na GAP do Landmark Tower. UAU, ele estava muito gato naquela foto. Foi na época que ele atuava em LOST.




Ganhei esse selinho da Aninha Leme que ganhou do Amynon.




O blog da Aninha se chama "Deu Zebra"

Aqui vão as regrinhas:


1º Exibir a imagem do selo


2º Postar o nome do blog que te indicou


3º Indicar 10 blogs e avisá-los


4º Publicar as regras


5º E ver se os indicados estão seguindo tudo direitinho

Gostaria de oferecer para vocês:


Moniquinha

Andrea Paiva

Angela do blog Empório dos Quadros

MMMMMMM

Miuíka



Beijos e desculpe o trabalho. Se mais alguém quiser, por favor, escreva para mim que eu mando. É que estou meio sem jeito de enviar para você.



18 comentários:

Mônica disse...

Elisa
Eu estou muito contente de recebe-lo. A Andrea chegou ontem, foi trabalhar e a noite escreveu um pouco sobre Pirapora.
Hoje vou colar o selinho quando ela chegar a noite porque já saiu para trabalhar.
São 7 e 45 da manha. Você deve está acordada.
Voce leu a minha entrevista?
Tenha uma boa noite.
Com carinho Monica

Mônica disse...

Elisa
Agora que vi que já leu a entrevista. Eu primeiro venho aqui depois que passo no meu blog.
Obrigada mais uma vez pelo selinho.
Quando papai estava conosco nós andavamos mais. Eu estou indo muito no Rio porque a Marilia minha irmã mora lá; Mas dou uma trabalhadeira. Porque ela tem que me buscar na rodoviaria e me levar . Tem taxi que não é confiavel.Tem que ser um determinado tipo. Ela explica direitinho.Não seria preciso eu ter este medo todo. Nem voces quando vierem no Rio.
Com carinho Monica

Diário Virtual disse...

Vou perguntar pro meu amigo, qual texto que ele levou ou vai levar pra aula!

Bjos ;)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu fiz o blog pq minha mãe e minhas irmãs estavam pedindo p acompanhar meu dia a dia rs...
Q bom q vc gostou! Acho q achei vc no blog do Rick, ele tava como seguidor e fui conhecer o blog dele e tinha um comentário seu, se não me engano foi isso! rs...

Desabafando disse...

outro dia vi a propaganda e confesso que fiquei com vontade de te perguntar do tal bonequinho...já que não conheço ningém aí do Japão, além de vc e outro amigo blogueiro...rsrrsrs

Mônica disse...

Aqui em casa a gente assina Estado de Minas,mas está pessimo. Existe de graça o jornal pampulha que é bem melhor, mas é só aos domingos.
E tem uma reportagem enorme sobre Churrasquinho japones. A robata. Escreveram que no japão a robata é servida em um balcão diante da churrasqueira e 6 banquetas.
Me deu uma vontade de experimentar!
Tem os noimes dos restaurantes. Vou guardar para andrea me levar.
E a banana flambada que é a sobremesa que mais amo.
Me deu vontade de enviar a noticia para voce.
com carinho monica

Lisa Nunes disse...

Elisa querida
tivemos a mesma sorte de ganhar este selinho da Aninha.

De qualquer forma, parabéns !

Olha que transmissão de pensamento: Hoje mesmo recebi um email com as dicas pro verão 2009/2010 e estava lá, nosso ROdrigo Santoro, desfilando apenas de bermuda, com aquela cara linda que Deus lhe deu! ufa! só assim pra espantar este frio todo!!

Beijinhos

Angela disse...

Elisa,
Ganhei este selo, está no meu blog, mas agradeço mto a lembrança.
Bjs

Monica disse...

OI Elisa, muito obrigada pelo selinho, vamos ver se consigo colar no meu blog!
As fotos do Hanabi ficaram lindas e eu até me animei a comprar uma bike!
bj,
Monica lissa.

Anônimo disse...

Oie Elisaaaa !!
Que legal vc tb conseguiu receber o selo..o problema,é que a gente ganha e tem que indicar só 10 blogs....mas como a gente forma uma rede, rs, quando um ganha, é praticamente impossível os outros amigos naum ganharem tb....xD

Sabe que eu nunca tinha ouvido falar que tem bonequinho do Rodrigo S ??? xD

bjsss

Anônimo disse...

As perguntas...preciso responder as perguntas..haushua naum liga, sou assim mesmo Elisa,,,lerdoooo! hahaha mas se acostuma tah!

Eu vim muito cedo mas em casa, meus pais falam os dois idiomas.Trabalho em uma empresa que preciso usar o português.Meus colegas de trabalho, na sua maioria, só falam português, isso tudo ajuda.Sem falar que profissionalmente, saber mais que um idioma hj em dia, vale muito né.

Eu não estudei em colégio brasileiro aqui, pelo menos aqui no Nihon. Tem uma diferença gde de ensino entre os dois paises né...

Na verdade Elisa, Oji e Obá,a gente fala pro pessoal daqui entender.Lá é usado mais baba para avó e didi para avÔ. tio e tia naum muda, fica ojisan e obasan mesmo. rs complicadinho né...

pde perguntar que eu respondo ok!
bjaumm

Rick disse...

Ehh, quando eu vi no comercial, esse boneco do Rodrigo Santoro, fiquei meio na dúvida tbm...mas vc confirmando, entao quer dizer que não existe mesmo...

O Mr. Brain eu ainda nao vi, nunca tinha ouvido falar nesse..rs...vo procurar pra ver...

E o Java Chip é muito bom mesmo, bom pelo menos era o que eu sempre tomava...
Eu vi o post que vc comentou do Mocha, quando eu estava ai, não cheguei a tomar...como vc, eu tbm nao era muito fã do chá...

Ate mais

JapaCult disse...

Olá Elisa!
Adorei o seu blog.Tbm morei no Japão por uns anos quando fazia faculdade lá e me identifiquei... q saudade!
Bjos

Tiago disse...

Bonequinhos de brasileiros, no japão, que já ouvi falar: só de alguns lutadores de Mix Martial Arts (vale tudo)...

Parabéns pelo selinho!!

Beijos!!

R.Vinicius disse...

Parabéns pelo selo. \o/

Abraço,
R.Vinicius

Carlos Alkmin disse...

Ah, não acredito que imaginaram ser verdade o boneco do ator brasileiro.

É uma propaganda bem bolada, que mostra bem a realidade de quem quer ter algum benefício com as operadoras de celular.

Não sabia da existência deste selo, mas se é coisa boa, parabéns por tê-lo obtido.

Bjs,

Claudia Rumi disse...

MInha paciente era uma das crianças protagonistas que correm em direção dos bonecos.É puramente fake, apenas para a propaganda, insinuando que era crianças japonesas no JP atras dos bonecos do Rodorigo Sántorô(assim que elas falam) bj
claudia

Janete disse...

Olá Elisa, meu nome é Janete Nogueira. Sou de Aracaju/Se/Brasil e atualmente moro em Fortaleza/Ce. Estou te mandando esse comentário, para te dizer que fiquei muito triste ao saber que o Rodrigo Santoro nao tem realmente um bonequinho ai no Japão. Sou super fã dele, e fiquei triste mesmo. Encontrei seu blog ao procurar o tal boneco no Google. De todo jeito fico feliz ao saber que havia uma foto enorme dele ai, quando da participação do mesmo em Lost!!!
Beijos, fique com Deus
Janete

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...