Pular para o conteúdo principal

Saco de gato

Queria mostrar este saco para gatos para a Claudinha do blog Beco dos Felinos. E para todos os leitores, claro!

Aqui tem tudo quanto é produto e procuro mostrá-los aos poucos.


Eu já tive gato e quando os levava ao veterinário ficava preocupada com o gatinho por não poder checar os humores dele dentro da gaiolinha. Gostei desse produto porque vc pode levar no colo e verificar se está tudo bem.
O problema é se o gato ficar com medo ou enfurecido, começar a se mexer muito dentro do saco, tipo desenho animado, sentiu a situação?
E arranhar você. Aí, deixe o saco, digo o gato no chão.

Voltei a ler o folheto e lá diz que é bom para gatos que não gostam de veterinário. É possível fazer a consulta sem tirar o gato do saco. Será?
Pouparia muita gente de arranhões. Só quem teve gato para sacar a situação. Prometi postar fotos de embalagens. Essas são de suco, achei muito bonitas. Ontem o parque perto de casa abriu às 6 da manhã. É nesse horário que as flores de lótus estão mais bonita. Essa foto é novinha. Espero que ela ajude a ajudar o ânimo de vocês.

Comentários

Maira disse…
Obrigada pela visitinha... adorei estas fotos, muito legal o saco de gato, Rs.
Bjs.
Claudinha disse…
heheheehehe, Elisa eu acho que meus gatos iriam rasgar o saco todo... especialmente a Teca..kkkk

Obrigada pelo post! ;)
Eu assisti alguns episodios do Evangelion, mas já estava quase no final da temporada dai fiquei meio perdida... no começo do ano assisti uns 50 episodios de Bleach no youtube! demora muito para passar na tv! kkkk

beijos
Andrea disse…
que legal o saco para gatos! a flor de lotos esta maravilhosa ,minha mae vai amar !!!
O passeio com minhas irmãs foi ótimo ,pena que a Elisa não veio ,mas estaamos combinado de viajar no niver da Monica em novembro e levar a minha mãe tbem ;;;beijos e ótima semana pra vc
Aninha Leme disse…
hummm
acho linda a flor de lótus!
tem um suco que eu AMO e que só vende aqui na Liberdade. É um suco de uva verde, que vem com os pedacinhos. A marca é BON-BON.
vc já ouviu falar?
adoroooooooooooooooooo

beijos
Desabafando disse…
Que foto linda da flor de lotus....queria um dia poder ver uma flor dessas pessoalmente...rsrsrs...maravilhosa...
ah...quanto o saco pra gato, sei não viu....achei isso estranho...gatos geralmente gostam de andar livremente...fiquei imaginando um gato doido, nervoso, arranhando tudo....ia chegar no veterinário querendo machucar todo mundo..rrsrsrs...e dá pra consultar um gato com esse negócio em volta? só se o veterinário for muito ruim não?
Oi! Vi teu link lá no blog. Obrigada ela visita. É uma pena eu não ter gatos, pois os sacos seriam úteis, mas vou indicar a quem tem rsrsrsrs. Vende por aqui?
Bjs e boa semana! A flor é linda!!!
Nossa, Elisa aqui em Toyohashi está muito calor fez 30 graus por aqui, mas parecia muito mais...
Te desejo uma boa noite e um bom descanso...
bjos
Devanir
Angela disse…
Olá ,
Achei os sacos fashion mas, será que os gatinhos gostam? Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livressssssss! rsrsrs.
O que vale é a criatividade do povo japonês, aí parece que tem de tudo, coisas que nem imagino.
Obrigada por postar novidades, estamos ficando craques na cultura japonêsa.
Linda semana,
Bjs
SuNaomi disse…
Olá, Elisa,
Só passei por aqui para contar que com esse friozinho aqui de São Paulo, nada melhor que abocanhar um belo bolo de chocolate, não é? Com um chá quente ou uma café acompanhando então? Ou um copo de leite? Hum! Acabei botando a mão na massa nesse final de semana de feriadão prolongado e fiz a receita que vc postou da nega maluca. Mudei um pouco a receita (não tem jeito mesmo, a gente sempre acaba inventando, né?) e ficou muito bom! Que bom saber que aí do outro lado do mundo pelo menos está um solzinho gostoso.
Bjs,
SuNaomi
Mônica disse…
Elisa
Adorei o email.
Pode escrever sempre. Eu adoro!

Eu tenho medo de gato. Eu gosto dos meus cachorros. Mas também não ficam dentro de casa. Ficam cuidando do quintal;

vou para casa amanha.

mas vou achar um jeito de ir na internet por lá.

com carinho monica
Angela disse…
Olá querida,
Elisa, já te falei que seu blog está ótimo, vc tem liberdade para escrever sobre o que desjar, sua maneira é leve e não deixa nada cansativo. Parabéns novamente pela informação e novidades que vc tem postado.
Seu blog é maravilhoso, passo tds os dias por aqui e encontro novidades fresquinhas.
Bjs
Lisa Nunes disse…
Elisa,
essa fotinho da flor de Lotus é realmente inspiradora!! beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

7. Guêr ou ger, tenda-vivenda da Mongolia

Hoje vou mostrar como se monta uma tenda ou casa mongol. Ela se chama ger (guêr). Construir o ger fazia parte desta nossa viagem.
Na época que eu fui a temperatura estava entre 10 a 15 graus de manhã e a noite. Durante o dia estava entre 20 e 25 graus. Foi agradável e deu para fugir um pouco desse calor infernal que está fazendo no Japão esse ano.
Primeiro coloca-se a porta e estrutura da parede.
Em seguinda monta-se o pilar central dentro do ger. Colocam a base do teto. Olhem que gracinha esse menino no centro da foto.
Não sei se esse garotinho queria ajudar ou brincar, mas lá estava ele escalando a grade.
O esqueleto do ger é coberto com pano e cobertor de lã de camelo.
Cobrem o teto e paredes com tecidos grossos para proteger do frio. O menino ainda está lá.







Cobrem com o tecido branco característico de todos os gers. Meu filho quando pequeno também era assim, queria ajudar em tudo. Aliás, ele ajudou muito para fazer esse ger. E gostou da experiência.
Fiquei refletindo. Nós das cidades quando const…

8. Mongolia: roupas e comida

Hoje vou falar da roupa e comida da Mongólia.
Eu sei que Mongólia tem acento. Mas no título não coloquei de propósito porque assim, podem fazer um hit em inglês e pelo menos poderão ver as fotos. Já com acento acho que não aparecerá nas buscas em inglês.
A roupa que as mulheres estão usando se chama dêr. É longo, quentinho, protege bem do frio.
Com essa roupa as mulheres podem se afastam um pouco do ger (tendas) e vão fazer xixi. Elas se agacham e o dêr cobre tudo. Muito prático. Dá até para andar a cavalo.

A roupa típica dos nômades para homens também se chama dêr. O Dêr dos homens não é estampado como das mulheres. Esses dois homens, o do centro e do lado esquerdo usam dêr cinza com faixas coloridas. O homem da foto abaixo usa dêr azul. Na cabeça usam boné ou chapéu tipo ocidental. Eu acho que chapéu e bonê não combinam com o dêr. Mas o chapéu típico é assim: Imagine a metade de um coco. Em cima do coco, bem no meio fica um chifre comprido com uma bolinha na ponta. É meio esquisito, acho que por i…

Verduras no vapor

Ultimamente tenho usado essa cuscuzeira para cozinhar verduras e legumes. No vapor. Sempre achei que demorava muito para fazer batatas cozidas. Leva todo o tempo de esquentar a água. No vapor vai muito mais rápido. Depois da batata, experimentei cozinhar abóbora como na foto. Deu certo com vagem, espinafre (horensô), batata doce, quiabo, aspargos, etc.
É mais rápido, ecológico e as verduras ficam mais gostosas. Acho que perdem menos nutrientes porque eles não vão embora junto com a água do cozimento. Adoro soluções assim, boas em muitos sentidos.
Comprei essa cuscuzeira em São Paulo. Vc pode encontrar em casas do norte, que são lojas de produtos do nordeste. Lá no nordeste essa panela é muito usada para fazer cuscuz.
No começo eu só usava para fazer cuscuz. Hoje uso também para cozinhar verduras no vapor.