sexta-feira, 17 de abril de 2009

LEGOLAND

Uma amiga vai para a Alemanha, por isso estou escrevendo sobre o Legoland. Fica na pequena cidade de Gunsburg que fica perto de Ulm e Stuttgart. Se vc vai com filhos pequenos, recomendo porque é muito legal.


São fotos de fotos. Esta é a entrada do Legoland. É um grande parque de diversões com muitas atrações interessantes. Meu filho gostou mais que a Disney de Tóquio porque o apesar de cheio de gente, o Legoland não tem filas. Já na Disney de Tóquio, chegamos a ficar uma hora na fila só para entrar em cada atração.



Eles tem uma grande área onde há cidades feitas de Lego. Um trenzinho de brinquedo parou, veio um funcionário consertar. O meu filho gostou: o trabalho do funcionário é brincar de Lego!



No restaurante pedimos batatinhas e vejam só! Vieram em formato de Lego, são as coisas mais bonitinhas. As crianças adoram.

7 comentários:

Angela disse...

Elisa querida,
Td bem? Nossa que lugar lindo, deve ser um sonho para as crianças, hein? Semana que vem tem feriado aqui, 21 de abril, dia de Tiradentes, lembrou-se? Vamos poder descansar um pouquinho mais, rsrsrs!
Abraços pra vc e para seu filhinho,
Angela

Yuka 5.0 disse...

Que bacana as imagens do Legoland. Me senti criança também.
Viu, quanto aos livros, não pense muito, pois o seu filho já é super do jeito que é! Quem me dera que minhas meninas falassem mais idiomas tão bem como ele!
Quando testar a receita me avise!
Beijinhos,
Yu

Elisa no blog disse...

Oi Angela,
Realmente parecia um sonho. Como é na Alemanha tinha muita criança alemã, todos loirinhos, pareciam anjinhos, parecia um conto de fadas mesmo.
Puxa, obrigada por me lembrar, aqui os feriados são outros, a gente acaba esquecendo.
Acredita que não sabia que acabou o horário de verão daí? Fiquei sabendo com um mês de atraso. Então, é muito bom quando vocês me avisam!
Bom descanso de Tiradentes.
beijos,
Elisa

Elisa no blog disse...

Oi Yuka,
O Legoland parece um sonho mesmo. E não consta de guias de viagem, não dos que eu tenha visto.

Eu não sei como fazer para o meu filho aprender inglês. Tem alguma idéia? Eu tenho ensinado com livro, DVD, mas vc sabe que aqui no Japão é difícil aprender inglês.
Será que funciona como fiz para ele aprender português? Como as suas filhas aprendem inglês?

beijos,
Elisa

Valeria disse...

Oi Elisa!
Pelo visto a Legoland da Alemanha se parece muito com a da Inglaterra em Windsor. Nos moravamos perto e por isso fomos varias vezes la pois era um dos parques prediletos do Pedro e da Isabella. Porem ja pegamos filas grandes la tb, acho q depende do dia da semana, se eh feriado e se as escolas estao de ferias. Realmente eh muito bonitinho e diferente, se a sua crianca gosta de Lego ela ira se encantar com as obras de arte que esles constroem la!

Elisa no blog disse...

Oi Valeria,
Tem Legoland na Inglaterra? Não sabia! Pensei que só tinha na Alemanha, Los Angeles e Dinamarca.
Que bom que Pedro e Isabella gostaram. Comeram batatinha com formato de Lego tb?
Quando fomos era julho, as crianças estava de férias mas não estava cheio. Talvez porque fica longe de tudo. Fica longe das grandes cidades da Alemanha.
beijos,
Elisa

Valeria disse...

La nao tinha essa batatinha em formato de Lego mas nos compramos a forma de fazer Lego cup cakes, fiz para o aniversario dela porem nem todos sairam perfeitos!
Q bom q o Lucas ta gostando da escola nova e vc deve estar bem aliviada!

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...