quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

iPOD player



Desculpe ontem, não pude escrever mesmo. Estava passando mal e não deu mesmo. Mas agora já estou melhor, mas nem tanto.


Aqui ao lado tem um iPOD player. Como estou no Japão até gostaria de falar mais sobre tecnologia, mas ela está tão presente sempre nas nossas vidas no Japão que nem parece algo tão especial. Embora seja na realidade algo muito especial. Imagine o esforço das pessoas para criar novos produtos , etc...


Faz tempo que estava querendo comprar um iPOD player e acabamos ganhando de uma tia no Natal. Existem menores, mas este é um pouco grande porque tem CD player e rádio também.


Vocês não acham que o iPOD revolucionou o modo de armazenar e ouvir música? Já perderam um iPOD? A sensação que dá é muito estranha. Ano passado, achei que tinha perdido meu iPOD. Fiquei numa tristeza diferente de qualquer outra perda. Nunca mais conseguiria juntar aquelas músicas todas... Depois de um tempo, acabei achando. E a alegria e alívio por ter encontrado foram diferentes também. E olha que não sou uma pessoa muito apegada a coisas materiais.


Um comentário:

Unknown disse...

No Japao tem estas tecnologias maravilhosas, tem o fator seguranca tbem...todos podem ter sem cobica.....escrevo isso pois estou em outra cultura e realidade......nao estou no Japao.

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...