sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

livro



クリスマスにこの本をプレセントされました。

Ganhei esse livro no Natal. Veio de Takyubin pelo Amazon Books.

Não sei se vcs. conhecem ou já ouviram falar desse livro, nem sei o título em português. Estou só começando a ler, mas é muito interessante. Não vou contar muitas coisas para não estragar a surpresa, mas esse livro fala da vida, da morte, de sonhos e da importância do tempo que é nosso.



This is a great book and I believe it is worth reading it.



Embaixo do livro um trabalho em crochê da minha mãe.



Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Estava no post do Menino do dedo verde e vi no widget este The LAst Lecture. EU AMO THE LAST LECTURE!!!
Li em inglÇes e em português, assisti a palestra na internet e vi a entrevista do Prof. Randy na Oprah. Fiquei profundamente tocada pelas palavras dele e mudei minha maneira de encarar uma série de fatos por causa desta palestra. Sou outra pessoa depois que tive esse contato. Obrigada por postar. Em jan2009, quando teu post foi feito, eu não conhecia teu blog. Meu post foi feito em maio 2009.

Recomendo a todos que leiam e vejam a palestra.
Beijo, amiga!

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...