sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Revistas


スペインの雑誌 HOLA! です。

This is a Spanish weekly magazine that brings the world´s royals, rich, famous, beautiful and not so beautiful celebrities.

Obrigada pelos e-mails e telefonemas,
felizmente hoje estou bem melhor. Acho que
foram umas ostras que comi outro dia
que me fizeram mal.

Surpresos com o assunto de hoje?
Pois é, gostaria de ir mostrando aos poucos
as revistas que estou lendo atualmente. Esta é uma delas, é a HOLA! revista espanhola que trata de famílias reais e celebridades. Tenho uma amiga que assina e recebe todas as semanas. Depois ela passa para mim e depois passo para outras amigas que lêem espanhol. Vocês não imaginam como é difícil conseguir revistas do Brasil por aqui. Ter até tem, mas chegam atrasadas, custam o triplo e só vende muito longe de casa. Quando alguém compra, depois vai passando de brasileiro para brasileiro. Por isso, as revistas são tratadas (quase que) como tesouros por aqui. Assim como livros, claro. Se cair na mão leremos agradecidamente qualquer revista.

Quais revistas vocês estão lendo atualmente? Saiu alguma interessante no Brasil? A gente fica sem saber por aqui.

Voltando à HOLA!, agora sei de tudo sobre a família Real da Espanha!

Lendo a HOLA, pelo menos esqueço um pouco das tristezas e dificuldades de se viver tão longe do Brasil.

Nenhum comentário:

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...