quinta-feira, 9 de abril de 2009

cheese cake

Ontem fizemos outro picnic no Santiô Park. São árvores de sakurá nessa foto.

Ficamos conversando sobre panela de arroz do Japão. Tem gente que usa, tem gente que não usa. Eu uso e acho muito prática. Me contaram que no Brasil estão vendendo até usadas e que elas estão muito concorridas ultimamente.

Hoje quero postar uma receita ótima de cheese cake feito na panela de fazer arroz. Isso mesmo, é possível fazer bolos com essa panela.

Vi essa receita no blog da Emília e pedi permissão dela para colocar a foto do bolo que fiz. Ela é uma simpatia de pessoa, muito generosa, atenciosa e que passa todos os detalhes de como preparar suas receitas.


A receita e a autoria da receita está no blog dela que é:
MEU BLOG DE RECEITAS



Cheese Cake de panela de arroz



3 comentários:

Emília disse...

Oi Elisa!! Obrigada pelos elogios, fiquei até sem jeito,rss! Já tinha te dito que ficou bem lindão, e ficou mesmo! Tenho que fazer novamente usando o queijo certo!
As suas fotos dos sakurás estão lindas, se Deus quiser amanhã vou no parque!!rss
Beijinhos e ótimo fim de semana!

Elisa no blog disse...

OI Emília,

O bom de ter blog é receber elogios de vez em quando, né? E no seu caso são merecidíssimos!
Me conte depois como estava o sakurá.
beijos,
Elisa

Rumi disse...

Oi, Ne,

Voce anda muito prendada...ja vi varias receitas suas. So vi, porque fico bem longe da cozinha. Quem gosta disso é a Su, por isso que o Minoru vive, la, acho

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...