Chegando essa época do ano, as vitrines vão ficando cor-de-rosa e vendem muitos produtos que lembram sakura. O japoneses vão mudando as cores das coisas ao seu redor de acordo com as estações do ano. Desculpem os japoneses, mas antes eu achava isso uma bobagem. Eu usava as cores que gosto e pronto. Mas com o tempo, acho que fui mudando. Depois de um longo e frio inverno, fico contente que as vitrines vão ficando mais tom pastel. Por isso comprei esse pano com flores.

Lembram do bolo que ganhei outro dia? Resolvi enfeitar um pouco. Coloquei chantilly, morango e kiwi (orgânicos) e um pouco de açúcar de confeiteiro em cima. Não foi difícil, aliás não gosto de fazer nada complicado, tento simplificar tudo.
O melhor é que as pessoas ficam contentes quando comem algo assim.

Comentários

Sonia disse…
Adoro....ver bolos confeitados....voce ja viu uma espatula de inox no Y 100 com faces diferenciados p/passar encima do bolo (como se fosse confeitar) em vez de usar os acessorios p/chantilly? Achei pr'atico, comprei um p/mim e outro p/uma amiga que gosta disto.Apesar que nao tem como umas pitangas, 'e mais bonito...nao resta du'vidas......
Elisa no blog disse…
Sonia,
No 100 yen shop tem tanta coisa, nunca reparei nessa espátula. Mas da próxima vez vou ver sem falta.
Obrigada pela informação,
Elisa