quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

comentários

Muito obrigada pelos comentários.
Mas o que me preocupa é que muita gente tem me falado que às vezes consegue mas muitas vezes não consegue postar comentário.
Anteontem aconteceu comigo também. Não consegui postar comentário.
Acreditam? Nem eu!
Notei que o modo de postar comentário muda, não é sempre igual.
Quando não consegui, escrevi no NOME. Mas é preciso se cadastrar, se registrar primeiro. Mas isso é só na primeira vez.
Boa sorte e tentem. Um dia vai dar certo! Não desistam. Quero saber o que vcs estão achando do blog. A opinião de vcs é muito importante.

2 comentários:

JAponaise disse...

Elisa,
Sou "nova" no seu blog ,mas estou adorando frequenta-lo.
Suas postagens são gostosas de ver e comentar.
Acho que todos que entram deveriam deixar seu comentário....é legal "trocar" idéias,opiniões ou simplesmente deixar um recado carinhoso.
bjs,
JAki

Elisa no blog disse...

JAki,
Que bom que vc está achando as postagens gostosas de ver e comentar. Fico muito feliz. Concordo, gostaria de saber o que as pessoas que lêem estão achando, se estão gostando, quais os seus interesses. Muito obrigada pelo recado carinhoso.
Elisa

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...