segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

diversidade cultural

Acho que vocês repararam, tenho colocado fotos de comidas de vários países. Procuro cozinhar coisas diferentes porque além de gostar de comidas diferentes, dizem que as pessoas se acostumam com alguma comida quando começaram a comer bem cedo. Não forço nada. Mas procuro introduzir comidas diferentes para o meu filho, para que ele coma de tudo e no futuro não se aperte porque não come isso ou aquilo.
Espero que com isso possa aceitar pessoas e culturas diferentes quando crescer. Acredito que pessoas que comem pratos de vários países tenham tendência para aceitar a diversidade cultural. O que acham?

2 comentários:

Unknown disse...

Penso que sim, pois meus filhos nao são enjoados p/comida.....claro que eles tem suas preferencias . A mãe é enjoada, apesar de ter educado os filhos diferente.rs.rs.rs.....

Elisa no blog disse...

Queria dicas de como vc fez para que eles comessem de tudo. Lembra de algum episódio?
Elisa

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...