quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

futebol

Teve campeonato de futebol. Meu filho continua jogando, ou melhor está na escolinha de futebol. Fico muito contente por ter um menino que gosta de futebol e joga futebol. Agora tenho com quem conversar sobre futebol, é tão bom.

Hoje depois da escola ele foi pescar com um amiguinho. Aqui perto não tem praia mas tem mar. Foram pescar no mar. Mas hoje o mar não estava para peixe. Mas é bom, eles tem muitas opções aqui por perto: pesca, parques cheios de árvores, shopping center, Mac, futebol, bicicleta, etc... tudo bem pertinho de casa.

2 comentários:

Yuka 5.0 disse...

Nossa, fiquei um tempinho sem acessar o blog e já tem tanta novidade!
Adorei saber do futebol, da pescaria…
É tão bom trocar idéias sobre algo que gostamos, ainda mais com os filhos. Eu adoro rock e por sorte tenho uma filha roqueira!
Voltando ao seu filho, é maravilhoso ele poder fazer essas coisas todas com os amigos, aqui onde moro é mais difícil as crianças aproveitarem a infância tão bem!

Elisa no blog disse...

Yuka,
Desde quando você não via? O importante é que vc veja, não importa quando. Conto com sua visita.
Ela gosta de rock? Tipo Coldplay?
Como eu explico os vários tipos de rock para o meu filho?
Aqui é um país seguro, dá para as crianças aproveitarem bem a infância. Yokohama é a cidade do Japão onde as crianças passam mais tempo brincando fora de casa ao ar livre.
Elisa

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...