quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Recado 7

Royal Porcelain

Recebi um comentário dizendo que não viu o Royal Porcelain na Tailândia. Confesso que nem eu. Então, escrevi para uma amiga que mora em Bancoc e ela me respondeu. Ela já foi lá e a loja Royal Porcelain fica em Sukhumvit, uma avenida em Bancoc.


Ontem resolvi colocar umas coisas do lado do blog. Mudei umas coisas de lugar, acrescentei outras. Tem Youtube, notícias, calendário e arte japonesa. Espero que gostem. Mas não sei até quando vou deixar ou se vou trocar.

3 comentários:

JAponaise disse...

Elisa....gostei muito dessa mudança no seu blog!....aliás,adoro mudanças.....e perceber o seu cuidado em nos passar e proporcionar novidades!!!!!!
bjs,
JAki

Elisa no blog disse...

JAki,
Que bom que vc gostou da mudança. Na verdade eu ainda estou em busca do melhor layout para o meu blog. Eu já diria nosso blog, porque para mim esse blog já é de todos que aqui visitam. Coloquei umas novidades porque é exatamente isso, quero proporcionar novidade aos leitores. Mais uma vez você acertou em cheio. Parece que vc lê meus pensamentos, ou pensa parecido comigo.
Aquele de Japanese art print ficou tão bonito que tenho medo que as pessoas deixem de ver o meu blog e fiquem admirando só as gravuras do lado esquerdo.rsrs
beijos,
Elisa

JAponaise disse...

Elisa....não é por acaso,que frequento seu blog!
Realmente,parece que já a conheço 'a muito!!!!!!que bom!!!!!!
E as gravuras by Japanese Art Prints são algumas que coloco em minhas caixas(decoupage na cor tabaco)e ficam bárbaras!!!!!! e principalmente,os cartões,que as minhas filhas trazem das viagens.
bjs de amiga,
JAki

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...