Estou de volta ao Japão
I am living in Japan again 2017
sábado, 20 de dezembro de 2008
FIFA CLUB WORLD CUP 2008
Observem a mocinha vendendo cerveja no jogo Adelaide X Al Ahly. De minissaia. Já fui a estádios em São Paulo e acho que lá talvez ela não conseguisse trabalhar. Mas aqui, ninguém mexeu com ela, todos concentradíssimos no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário