Desejo Feliz Páscoa a todos os leitores do blog.
Como estão vocês?
Eu continuo morando em São Paulo.
Este ano estou satisfeita por poder ver o túnel de ovos
de Páscoa nos supermercados.
Era um desejo singelo mas impossível de ser
realizado no Japão onde morei muitos anos.
Brasileiros no exterior sentem falta de cada coisa!
Túnel de ovos de Páscoa era uma das coisas
que me davam saudade.
Paz a todos.
6 comentários:
Feliz Páscoa querida!
Feliz pascoa Elisa!
Feliz Páscoa, Elisa!
Saudades suas sempre! Que Ele sempre te ilumine e traga felicidades!
Beijos!
Gentemmmm Elisa como vc está sumida! Que bom que as coisas estão bem aí, cuida de SP por mim!
Kisu!
Oi , Elisa?! Obrigada pelos votos de Feliz Páscoa! Beijos!
Hisashiburi Elisa...achei q seu blog tinha acabado...já faz qto tempo q vc esta aí no Brasil?Nao vai mais voltar ao Japão?Bjossss....Loli ou Mitie,lembra de mim?Tenho um filho autista...lembrou?
Postar um comentário