Estou de volta ao Japão
I am living in Japan again 2017
sábado, 20 de dezembro de 2014
Feliz Natal 2014
Queridos amigos e amigas,
Desejo a todos um Feliz Natal.
Que sejam momentos de paz e alegria.
União e confraternização.
Tentemos não comer demais para não nos arrependermos depois. rs
Abraços para todos.
Elisa, querida, Boa ideia esta de nos lembrar para ir com parcimônia sobre as gulodices, esta é época a gente esquece e enfia o pé na jaca e sofre depois. rsss Boas festas e um ano novo luminoso pra você! beijinhos cariocas
2 comentários:
Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando! bjs, chica
Querida Elisa,
Elisa, querida,
Boa ideia esta de nos lembrar para ir com parcimônia sobre as gulodices, esta é época a gente esquece e enfia o pé na jaca e sofre depois. rsss
Boas festas e um ano novo luminoso pra você!
beijinhos cariocas
Postar um comentário