terça-feira, 2 de novembro de 2021

Guaraná Brahma

Quando eu era criança existia o Guaraná da Brahma. Pelo que eu lembre as pessoas não gostavam. Achavam ruim. Mas hoje tenho saudade porque não poderei tomar nunca mais já que se acabou.

A Pepsi também tinha outro gosto. Vc se lembra ou nasceu depois da mudança de sabor?

7 comentários:

Kiyomi disse...

Olá Elisa!
Eu lembro do guaraná Brahma, sim. Cheguei a visitar a fábrica que existia em Agudos, pelo menos duas vezes para um trabalho de escola e mais uma para tentar estagiar.
Eu gostava muito mais da Brahma do que da Antarctica, talvez porque a ultima tinha um sabor meio "picante", eu acho. Tipo o Ginger Ale do Canada Dry.
Sabe que não lembro mais se tinha mudado o sabor? Na real, eu bebia refrigerante so aos domingos e ate hoje eu continuo com esse hábito, mas se eu bebo durante a semana, nao bebo no domingo.

Beijao!

Kiyomi

Nairly vieira de Melo disse...

Oi bom dia Elisa. Então eu me lembro deste guaraná...tinha a garrafa marrom não é mesmo...tbem me lembro da crush. Tinha uma tia que SÓ bebia desta outra guaraná. Era uma delícia. Bjos.

Elisa no blog disse...

Kiyomi, desculpe. Não sabia que tinha gente que gostava do Guaraná Brahma. ! Desculpe. Talvez as pessoas à minha volta não gostassem!

Elisa no blog disse...

Oi Nairly, então sua tia deve ter ficado triste quando acabou o guaraná Brahma. Sim, a garrafa era marron! Sim, havia Crush. Será que não existe mais?

Nairly vieira de Melo disse...

Oi. Creio que não. Nunca mais ouvi falar dela...da crush. Qdo ela ia viajar pra onde ela não poderia achar ela ja levava uma caixinha dela. E não aceitava outro mesmo.Era muito saborosa.

Elisa no blog disse...

Nairly, sua tia é muito interessante! gostei muito ! Conte mais sobre ela se puder.

Elisa no blog disse...

Kiyomi,
Realmente o guaraná Brahma tinha sabor um pouco picante, me lembrei. Legal, vc foi visitar a fábrica! Como era lá?

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...