sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dog


Em primeiro lugar, muito obrigada pelos parabéns ao meu filho. Li todos os comentários e ele ficou muito contente. Vi a carinha dele e ele estava sorrindo de alegria. Nós moramos longe de todos os parentes e suas palavras de carinho foram e são muito importantes. Obrigada mesmo.

Acordei às 3 da manhã para ver o jogo. Pelo menos valeu à pena, o Brasil ganhou.

Mudando totalmente de assunto hoje, vou falar desse cachorrinho. Ele se chama Youki e é um Yorkshire.

A dona é uma amiga inglesa que foi embora para a Inglaterra. Ficamos de passear com ele todas as tardes durante um tempo. Ou melhor, ela pediu para o meu filho walk the dog, ou melhor, passear com ele.
O engraçado é que apesar de ter nascido no Japão, ele só fala inglês. Ou melhor, cachorros não falam. O Youki só entende inglês.
Nessa foto acima falamos: -Sit! (senta) e ele se sentou, não é uma graça?
Além disso ele entende walk (ande), run (corra), stop (pare), etc...

Nós não temos pets, então o meu filho está adorando.

Vocês gostam de cachorros ou tem cachorro?
Vou escrever um pouquinho em inglês para a minha amiga entender.
Yoki is doing fine and my son is having a lot of fun walking him. They went to the Shimin Park yesterday and today.


8 comentários:

Aninha disse...

que cãozinho mais simpático e obediente!!
adorei o Youki.
Eu amo cães e gatos, tenho um cãozinho chamado Baby em casa, da raça Pincher.
kkk
ela é desobediente, mas é muito carinhosa!

beijos

Angela disse...

Olá,
Elisa, tenho um cachorro lindo, branco com pintas pretas, um olho azul e outro castanho, rsrsrs. Ele é pastor belga, é grande e chama-se amigo, eu e minha filha amamos mto ele.
Qto ao bolo castelo, fiz pq sou meio atrevida, qualquer dia posto a foto só para vc ver, ficou mais ou menos.
ótimo fim de semana pra vcs,
Bjs

Andrea disse...

Que fofo !! eu adoro cães ,mas nã otenho porqeu além de morar em apt minha mãe tem asma e não pdemso ter ..mas amo de paixão !!!
Na nossa casa no interior temos 2 cachorrinhas ,uma já ta bem velhinha é uma cookier Tucaé oseu nome ..lindinha demais !!1 e a outra é uma fox paulistinha ,Sol .

Elisa no blog disse...

Oi Aninha,
É obediente mas só em inglês. Se falamos outra língua ele fica boiando. É muito engraçado.
Sua dog é aquela do blog, de braços abertos?
beijos,
elisa

Elisa no blog disse...

Oi Angela,
Que legal, vcs tem dog.
Não entendo nada de cachorros. Pastor belga é parecido com pastor alemão?
Bom fim-de-semana para vc tb.
beijos,
Elisa

Elisa no blog disse...

OI Andréa,
Vcs tem cachorros, que legal.
Vcs não colocam fotos deles nos blogs?
Bom fim-de-semana para vc e sua família.
beijos.

Mônica disse...

Que simpatia de cãozinho!
Nós hospedamos uma vez do Cisco de minha irmã Elisa. Mas mamae não pode por ter asma.
Bem que gostariamos de ter um cachorrinho!
Com carinho Monica

Aninha disse...

oi amoreee
meu cãozinho é o da foto dessa postagem aqui ó:
http://aninhaleme-gettingreal.blogspot.com/2009/06/historinha.html

veja e depois me conte o que achou da baby!
kkk
beijosss

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...