terça-feira, 23 de junho de 2009

Ponto de ônibus 2 / バス停 - bássu-têi

Recebi comentários sobre camping.
Os produtos de camping aqui do Japão são muito bons. Eu que nunca tinha acampado não conhecia nada. Os produtos tem o design bonito. As cadeiras, mesas, barracas e outros produtos são confortáveis. Dá a impressão que é mais confortável acampar do que ficar em casa.


Acima foto da caixa de saco de dormir. Macio, seco e confortável.


Mudando de assunto, aqui acima está um ponto de ônibus perto de casa. Ultimamente estão colocando propagandas.
Por aqui, acho que quem anda de ônibus compra Dior. E quem compra Dior anda de ônibus. Não são todos claro, mas o público alvo da Dior é este.
Aqui pega ônibus quem precisa, independentemente de classe social. Ou melhor, usamos bicicleta, ônibus, carro ou trem dependendo do lugar onde vamos. Usamos o que for mais prático.
Não se esqueçam de tomar muito líquido. Faz bem para a saúde.


10 comentários:

Angela disse...

Olá Elisa,
Parece mto confortável o saco de dormir, bom ter um desse em casa, rsrsrs! A Dior quer mais público, então o jeito é aguçar as pessoas colocando cartazes com mulheres lindas vestidas com roupas mais lindas ainda espalhadas pelo mundo.
Bjs

Aninha disse...

preciso de um saco de dormir desses aqui pro escritório... tem dias que quase não saio daqui! ughh

beijos

Andrea disse...

Que ótimo o saco de dormir ,,to igual a Aninha precisando de um pra minha clínica , porque também fico o dia todo aqui .
Eu ia passar aperto ai no Japão pois não sei andar de bicicleta e olha que tentei aprender ..rs .

Elisa no blog disse...

Oi Angela,
Que incrível, as 3 pessoas que me escreveram disseram que queriam um saco de dormir desses. Pode ser que vocês estavam todas brincando, mas esse saco de dormir é realmente muito bom.
Realmente, acho que as pessoas que passam perto também acabam vendo o cartaz da Dior. A propaganda não é só para os que andam de ônibus.
beijos,
Elisa

Elisa no blog disse...

Oi Aninha,
Bem-humorado o seu comentário, ainda estou rindo. Espero que não se incomode. Vc anda trabalhando muito! Descanse de vez em quando viu.
Se bem que hoje em dia muita gente deve estar precisando de saco de dormir.

beijos,
elisa

Elisa no blog disse...

Oi Andrea,
Já escrevi no comentário de ontem, graças ao seu comentário resolvi escrever mais sobre sacos de dormir e para a minha surpresa, vocês todas gostaram!
Pois aqui no japão pensam em tudo. Eles acham oportunidades de mercado em tudo. Acredita que tem uma bicicleta que não precisa saber andar de bicicleta? O segredo é esse: são duas rodas atrás. Deu para visualizar? Esse triciclo não cai para os lados. É como um triciclo para gente grande.
Vejo muita gente usando. Quando achar, vou tirar uma foto e postar. Obrigada, outra boa ideia que vc me dá.
Lembranças para a Mônica.

beijos,
Elisa

Jacque disse...

Obrigada por me seguir. Achei seu Blog Lindo.

Beijo.

Jacque

Mônica disse...

Eu queria ter um saco de dormir, só para experimentar. Se seu filho gostou eu iria adorar.
Aqui em BH ando muito de onibus. Acho até agradavel quando vou assentada. Mas se precisasse andar de bicicleta seria um desastre. Não aprendi a andar. Ganhei de presente do meu tio, por ordem médica, para crescer teria que andar de bicicleta.
Meus irmãos Renato e Homero arrebentaram as portas da casa e aprenderam
Eu tinha um medo danado de cair não aprendi.
Então estes passeios eu não posso fazer, a não ser se fosse de rodinha.
Com carinho Monica

Elisa no blog disse...

OI Mônica,
Confesso que eu tb tenho medo de muitas coisas. Especialmente as que não fiz desde criança. Meu marido é que é corajoso, ou louco.
Ele já fez bungee jump, asa-delta, para-glider, para-sailing ( uma lancha puxa o para-quedas no mar).
Para essas coisas não tenho coragem.
Aqui no Japão tem uma bicicleta, ou melhor, um veículo de 3 rodas com pedal que não cai de jeito nenhum. Não é preciso saber andar de bicicleta. Acho que esse seria bom para vc.
beijos,
Elisa

Elisa no blog disse...

OI Jacque,
Seus blogs é que são lindos.
Como vc consegue escrever em tantos?
Obrigada pela visita,
elisa

Ikebana e rouketsu-zome

Minha avó Tokie Fujii tinha por hobby 生花 (ikebana) e 臈纈染(ろうけつぞめ- pintura em couro utilizando cera) A parte do assento do banquinho do piano ...